ESQUEÇA AS MEIAS

/
1 Comments
Pode até parecer esquisito, mas vamos quebrar esse tabu. Com as mulheres foi algo fácil, quase que natural, a migração dos sapatos para as práticas sapatilhas, dispensando as meias. Agora chegou a nossa vez. Com a chegada de um verão tão intenso, que tal deixar as meias em casa e aderir também a esse novo estilo ? Essa moda já está bombando na Europa e com o calor está chegando ao Brasil também e parece que está vindo para ficar.


Os looks para combinar com o não uso das meias é bem variável, podemos brincar muito com isso, usando calça ou bermuda. Vai desde o despojado até o terno, e de qualquer forma, você estará bem vestido e descolado.




Você só precisa tomar cuidado ao investir no look, escolhendo o calçado certo para combinar. Para o estilo mais despojado aconselha-se utilizar tênis, para o mais social vale investir nos sapatos sociais mais descolados, em tons terrosos e resinosos. Os mocassins são uma espécie de coringa, que combina com qualquer estilo e sempre cai bem, dando um ar despojado e elegante.








Caso vá usar calça, é importante ela estar dobrado na altura certa, nem muito baixa e nem muito alta, deve estar pouco acima do “ocinho” da perna. E as calças mais justas também combinam mais, mas não muito apertadas, esse gênero favorece e muito os calçados.



Essa moda não tem cor nem idade. Pode parecer mais fácil para os mais jovens aderirem a esse estilo, ousando mais nas cores dos calçados e nas vestimentas, mas é muito comum nos países europeus os homens mais velhos usando sapatos tradicionais como os Oxford sem meias, e o resultado são trajes extremamente belos. Então não há desculpa de idade para não investir nesse look.



Então pessoal, espero que tenham gostado das dicas, que sirvam de inspiração e que possam aplicá-las ao dia-a-dia de vocês. 
Deixem comentários falando do que você achou do post, críticas, sugestões, são sempre bem vindas e nos ajudam muito, o feedback de vocês é muito importante...


You may also like

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.